Zagueiro do Bahia crê em desempenho 'ainda melhor' no retorno das partidas

30 de Junho de 2020
Zagueiro do Bahia crê em desempenho 'ainda melhor' no retorno das partidas
Ainda sem uma definição oficial sobre a volta das partidas, o Bahia segue fazendo o trabalho presencial no CT Evaristo de Macedo. A volta ao trabalho no gramado motiva o zagueiro Juninho, que acredita em um Esquadrão de Aço "ainda melhor" em relação ao desempenho antes da parada por conta da pandemia do novo coronavírus.
 
"A gente está iniciando a terceira semana, quase finalizando a parte física. Creio que a gente pode voltar ainda melhor do que terminou, com a sequência boa que a gente estava conseguindo", disse.
 
No entanto, o defensor não acredita que a equipe teria condições de jogar se, hipoteticamente, houvesse um jogo no próximo final de semana. Ele destacou que o foco principal do momento é a parte física e as restrições de distanciamento ainda impedem um treino com todos juntos.
 
"Não estaria com condições de voltar a jogar ainda. A gente está treinando em grupos separados, não tem um contato muito próximo, não teve um coletivo, um amistoso. Se voltasse nesse momento, acho que o time não estaria pronto por causa dessas condições de treino, que a gente vem fazendo mais para a parte física do que para a técnica", pontuou.
 
A expectativa é de que a Copa do Nordeste e o Campeonato Baiano retornem em julho. Já o Campeonato Brasileiro tem 9 de agosto como data de início prevista.
|