25 de Novembro de 2021

Vila Nova acerta renovação de contrato com o técnico Higo Magalhães

Vila Nova acerta renovação de contrato com o técnico Higo Magalhães

O Vila Nova acertou a renovação de contrato com o técnico Higo Magalhães. O treinador, que ajudou a equipe a garantir a permanência na Série B com uma rodada de antecedência, seguirá no clube em 2022. Ele comentou a prorrogação do vínculo na noite desta quarta-feira (24) após a vitória sobre o Nova Mutum por 3 a 0, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde.
 
"Esperei o momento certo, sabia que a oportunidade iria surgir. O clube se mobilizou para que as coisas dessem certo neste fim de ano. No futebol e no esporte, você nunca faz nada sozinho. Eu acredito muito na força coletiva. E também na simplicidade, na lealdade e na fome de querer sempre mais", disse.
 
Membro permanente da comissão técnica, Higo Magalhães foi alçado ao comando do time após a saída de Wagner Lopes em junho. Quase dois meses depois, em agosto, a diretoria contratou Hemerson Maria, que durou apenas três jogos no cargo. Com isso, o auxiliar voltou a dirigir o Tigrão e conseguiu evitar o rebaixamento ao somar 48 pontos na 10ª colocação.
 
Com a boa vitória sobre o Nova Mutum, o Vila Nova encaminhou a classificação para a final da Copa Verde. O segundo jogo do confronto será na próxima quinta (2), na casa do adversário, e o Tigrão pode perder por até dois gols de diferença. Porém, antes da decisão, a equipe goiana entra em campo no domingo (28) para cumprir tabela da Série B. Pela 38ª e última rodada, o time visita o Vitória, no Barradão, às 16h. Ocupando o 18º lugar com 40 pontos, dois a menos para sair do Z-4, o Leão ainda sonha em escapar da queda.


Tags Relacionadas

vila, nova, acerta, renovação, contrato, com, técnico, higo, magalhães,

Últimas notícias