14 de Abril de 2021

Time de transição do Bahia trabalha parte tática no CT Evaristo de Macedo

Time de transição do Bahia trabalha parte tática no CT Evaristo de Macedo

Na briga para conseguir a classificação para a próxima fase do Campeonato Baiano, o time de transição do Bahia treinou na manhã desta quarta-feira (14) no CT Evaristo de Macedo, dando continuidade a preparação para o jogo contra o Bahia De Feira, marcado para o próximo domingo (18).
 
A equipe começou o trabalho com uma atividade de aquecimento. Depois, no campo 1, o técnico Cláudio Prates e o auxiliar Hamilton Mendes comandaram um trabalho tático. Os focos foram a saída de bola e a transição da defesa para o ataque.
 
Na parte final, alguns jogadores treinaram cobranças de faltas e pênaltis. Quem vem se destacando nessa atividade é o volante Bruno Camilo. Confira no vídeo:
 

???? Ao final das atividades de hoje, o meio-campista Bruno Camilo testou a pontaria nas cobranças de falta #BBMP pic.twitter.com/s7mYqGsLv8
- Esporte Clube Bahia (@ECBahia) April 14, 2021

 
Em professo final de recuperação, o lateral-esquerdo Mayk treinou normalmente. Já o atacante Ronaldo fez transição física ao lado do lateral-esquerdo Hélio Júnior e os meio-campistas Caio Mello e Leozídio.
 
A equipe segue a preparação na manhã desta quinta-feira (15).





Tags Relacionadas

time, transição, bahia, trabalha, parte, tática, evaristo, macedo,

Últimas notícias