13 de Abril de 2021

Thaís Braz é eliminada com 82,29% dos votos do BBB21

Thaís Braz é eliminada com 82,29% dos votos do BBB21

Thaís Braz sai do top 10 deixando nove participantes do jogo. Ela foi eliminada com 82,29% dos votos. A berlinda do BBB21 estava formada por Arthur, Fiuk e Thaís. O paredão começou a ser definido na última quinta-feira, durante a prova do líder. Camilla de Lucas e Fiuk foram escolhidos para disputar uma rodada do mal na dinâmica e, quem perdesse, estaria emparedado. O cantor saiu derrotado.

 Já o anjo foi dado do João Luiz para a Camilla e o voto do líder mandou Thaís direto para o paredão. Já os escolhidos da casa foram Arthur e Pocah. Arthur, Fiuk e Pocah jogaram a prova Bate e Volta, que mais uma vez foi de sorte. A cantora levou a melhor e se livrou do paredão.

Em conversa da influenciadora Viih Tube com a Thaís, elas comentaram sobre seus palpites da noite: "Acho que o Arthur não sai. E entre você e o Fiuk, acho que o Fiuk sai...", falou a paulista.
 
"Acha que o Arthur é mais forte do que eu?", pergunta a emparedada. Viih Tube se explica: "É 8 ou 80. Por ele ser muito presente [no jogo] que nem Projota, Gil...". Thaís também dá sua opinião: "Das três pessoas, não acho ninguém fraco...".


Tags Relacionadas

thaís, braz, eliminada, com, 8229, dos, votos, bbb21,

Últimas notícias