Talisca cumpre quarentena de 14 dias antes de se reapresentar ao Guangzhou Evergrande

29 de Junho de 2020
Talisca cumpre quarentena de 14 dias antes de se reapresentar ao Guangzhou Evergrande
O meio-campista Anderson Talisca já está na China. De acordo com o assessor de imprensa Jiovani Soeiro, o jogador, de 26 anos, entrou no país com um visto especial e está cumprindo quarentena num hotel antes de se reapresentar ao Guangzhou Evergrande.
 
"Talisca está de volta à China. Recebeu visto especial. Vai ficar em quarentena de 14 dias, num hotel, por segurança e se apresentará ao clube em seguida", escreveu no Twitter.
 
Durante a pandemia do coronavírus, Talisca retornou ao Brasil, onde passou a quarentena. Apesar de já ter voltado para a China, ainda não uma data definida para o retorno do campeonato nacional.
 
Revelado pelo Bahia, Anderson Talisca chegou ao Guanghzou Evergrande em 2018 emprestado pelo Benfica. Porém, em outubro do mesmo ano, o clube chinês exerceu o direito de opção e comprou o atleta pagando aos portugueses 19,2 milhões de euros, que na cotação da época correspondia a R$ 79,9 milhões. O negócio rendeu cerca de R$ 2,5 milhões ao Bahia por ter sido o formador. Antes do desembarque no futebol chinês, o meia passou pelo Besiktas, da Turquia.
|