14 de Janeiro de 2022

Suspeito de homicídio a tiros e pedradas é capturado em Cândido Sales

Suspeito de homicídio a tiros e pedradas é capturado em Cândido Sales

Um rapaz, com mandado de prisão pelo crime de homicídio, foi preso por policiais da 80ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cândido Sales), nesta quinta-feira (13). O suspeito foi identificado após apresentar nervosismo durante vistoria da PM. 
 
Equipes da Operação Força Total acompanhavam uma vistoria em uma instituição de apoio a usuários de drogas, cujo alvará estava vencido. Foi quando um homem demonstrou nervosismo excessivo, e ao ser questionado por um pms, alegou que não respondia por nenhum crime.
 
Ao verificarem no sistema, foi constatado um crime que aconteceu em junho de 2021. A vítima, Jucilande Silva Morais, 38 anos, que tinha passagens pela polícia por associação ao tráfico de drogas, foi assassinada a tiros e pedradas por uma dupla, no bairro Harrison Trancoso.  
 
O crime teria sido motivado por vingança, depois de Jucilande desistir de vender um terreno. Ele teria se negado ainda a devolver o valor que já havia sido pago pelo comprador, que por sua vez contratou dois homens pela quantia de R$ 1.000,00 para matar o rival.
 
O outro envolvido no crime foi detido 72 horas depois do assassinato por equipes da Delegacia Territorial de Itambé. O foragido foi conduzido para a Delegacia Territorial de Cândido Sales e em seguida encaminhado para o Presídio de Vitória da Conquista.


Tags Relacionadas

suspeito, homicídio, tiros, pedradas, capturado, cândido, sales,

Últimas notícias