14 de Abril de 2021

'Sou de mostrar a opinião, mas ali não consegui', diz Thais sobre 'ser planta' no BBB

'Sou de mostrar a opinião, mas ali não consegui', diz Thais sobre 'ser planta' no BBB

Décima eliminada do Big Brother Brasil com 82,29% em um paredão contra Arthur e Fiuk, a dentista Thaís falou sobre sua participação no programa em café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você. Em autoanálise, ela disse que se mostrou "insegura". "faltou confiar em mim, ao passar do tempo consegui ter mais confiança, colecionei várias amizades que quero levar para o resto da vida", contou.
 
A sister disse que os momentos mais marcantes foram quando ganhou a prova do anjo, se livrou do paredão na prova Bate Volta e atendeu o Big Fone. Sobre sua eliminação, admitiu: "Estou digerindo as coisas que ouvi por alto, quero ver mais os vídeos para poder ter minhas opiniões. Hoje eu estaria em 'choque'. Fiquei triste por ter saído, porque meu sonho era ganhar, mas senti que minha trajetória tinha chegado ao fim", confessou.
 
"Faltou confiar em mim. Às vezes, tinha uma visão e não confiava. Isso me atrapalhou muito e depois não resolver algumas coisas que pensava. Eu achei que era [segura]. A Thaís aqui de fora é um pouco do que vocês viram. Quando cheguei ali e vi tudo, recuei. Criei uma capa. Vem vários gatilhos na cabeça. Na verdade, faltava e falta eu confiar mais em mim. [aqui fora] Eu sou de mostrar a opinião, mas ali não consegui", admitiu.
 
Sobre o relacionamento com Fiuk, ela se mostrou tímida ao relembrar os fatos. "A gente não tinha uma relação amorosa, era de amizade mesmo. Eu queria ele, no começo sentia uma atração, não tem porque mentir. Agora a gente tava conversando muito e acho que faltou isso no começo [conversar mais], a gente teria se dado melhor", apontou. "Completamente diferente do astro que via na Capricho", completou. A sister disse ainda que tem o sonho de trabalhar com redes sociais. "Diquinhas de moda".


Tags Relacionadas

sou, mostrar, opinião, mas, ali, não, consegui, diz, thais, sobre, ser, planta, bbb,

Últimas notícias