10 de Junho de 2021

Solange Almeida se casa pela 4ª vez com cerimônia sigilosa no Ceará

Solange Almeida se casa pela 4ª vez com cerimônia sigilosa no Ceará

Solange Almeida oficializou sua união com o até então namorado, Monilton Moura, de forma sigilosa em uma cerimônia íntima em novembro do ano passado, no Ceará.

O enlace matrimonial veio a público pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e foi confirmado por Sol após especulações.

Segundo a publicação, a artista optou por uma cerimônia no civil, na sua casa, seguida de um jantar para poucos amigos. Para evitar a publicação de registros, não foi permitido que os convidados utilizassem os celulares dentro do evento.

Sol e Monilton assumiram o romance pela segunda vez em 2020. Os dois chegaram a namorar por um ano e meio entre 2015 e 2016, mas na época a forrozeira conta que tinha vergonha da diferença de idade entre eles, o rapaz é 17 anos mais novo que ela.

"Namoramos por um ano e meio entre 2015 e 2016. Tinha vergonha dele por ser quase 17 anos mais novo. A gente brigou muito porque ele queria que eu o assumisse para todos e eu tinha preconceito com essa diferença de idade. Hoje eu me sinto mais completa", contou em entrevista para o OtaLab, programa de Otaviano Costa no UOL.


Tags Relacionadas

solange, almeida, casa, pela, vez, com, cerimônia, sigilosa, ceará,

Últimas notícias