Sertaneja Simaria anuncia que está curada do novo coronavírus

08 de Setembro de 2020
Sertaneja Simaria anuncia que está curada do novo coronavírus
A cantora baiana Simaria Mendes, que faz dupla sertaneja com a irmã Simone, anunciou nas redes sociais, nesta terça-feira (8), que está curada do novo coronavírus. Assintomática, a cantora descobriu que foi infectada pelo Sars-CoV-2 após realizar um exame no dia 21 de agosto (relembre aqui).
 
"Que alegria estar aqui, dividindo com vocês essa notícia: 'Estou curada' Gratidão pelas orações, por todo amor, pela vida! Mais uma etapa concluída com serenidade e, principalmente, muito amor. Obrigada por todas as mensagens lindas que recebi nos últimos dias. Não consigo mensurar em palavras todo o carinho e força que recebi da minha família, amigos e todos os meus fãs", escreveu Simaria.
 
A descoberta de que estava com a Covid-19 surgiu após a sertaneja realizar o procedimento obrigatório antes de uma viagem programada para a Espanha. De acordo com a assessoria, Simaria ficou isolada do marido e filhos, que não foram infectados, e recebeu acompanhamento médico do doutor David Uip. 
 


 

 
 

 


Ver essa foto no Instagram

 

 
 
 

 
 

 
 
 

Que alegria estar aqui, dividindo com vocês essa notícia: "Estou curada". Gratidão pelas orações, por todo amor, pela vida! Mais uma etapa concluída com serenidade e, principalmente, muito amor. Obrigada por todas as mensagens lindas que recebi nos últimos dias. Não consigo mensurar em palavras todo o carinho e força que recebi da minha família, amigos e todos os meus fãs. Ph: @leandrofrancoph Stylist: @franconaid Beauty: @wellingtontome_
Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em 8 de Set, 2020 às 8:45 PDT





|