SBT pune e afasta Léo Dias após críticas ao 'Fofocalizando': 'Sou verdadeiro demais'

Postado dia 20 de Novembro de 2019
SBT pune e afasta Léo Dias após críticas ao 'Fofocalizando': 'Sou verdadeiro demais'
O jornalista Leo Dias não será mais visto no "Fofocalizando", programa do SBT, nesta semana. Ele comunicou pelo Twitter que foi afastado da atração pela emissora após reclamar ao vivo de problemas técnicos com o seu microfone.   Fui suspenso do Fofocalizando até segunda feira. Fui reclamar que toda hora cortavam meu microfone, deu nisso. Uma pena, tinha voltado a ter prazer em fazer o programa e a audiência estava respondendo. Acho que sou verdadeiro demais pro programa. - LeoDias (@euleodias) November 19, 2019 "Fui suspenso do 'Fofocalizando' até segunda-feira. Fui reclamar que toda hora cortavam meu microfone, deu nisso. Uma pena, tinha voltado a ter prazer em fazer o programa e a audiência estava respondendo. Acho que sou verdadeiro demais pro programa", escreveu.   Ao UOL, a assessoria do SBT confirmou o afastamento do comunicador, afirmando que a equipe de direção do programa resolveu dar "uma semana de descanso" para o jornalista.   Em seguida, Dias ainda pontuou que a empresa de Silvio Santos terá que fazer novas edições para contemplar sua ausência. "O SBT vai ter que mudar a chamada do programa de amanhã. Além de eu aparecer, eles dizem que terão noticias exclusivas", ironizou.   o sbt vai ter q mudar a chamada do programa de amanha, alem de eu aparecer, eles dizem que terão noticias exclusivas - LeoDias (@euleodias) November 19, 2019

"Fui suspenso do ‘Fofocalizando’ até segunda-feira. Fui reclamar que toda hora cortavam meu microfone, deu nisso. Uma pena, tinha voltado a ter prazer em fazer o programa e a audiência estava respondendo. Acho que sou verdadeiro demais pro programa", escreveu.

 

Ao UOL, a assessoria do SBT confirmou o afastamento do comunicador, afirmando que a equipe de direção do programa resolveu dar "uma semana de descanso" para o jornalista.

 

Em seguida, Dias ainda pontuou que a empresa de Silvio Santos terá que fazer novas edições para contemplar sua ausência. "O SBT vai ter que mudar a chamada do programa de amanhã. Além de eu aparecer, eles dizem que terão noticias exclusivas", ironizou.

 



|