Saubara: Quatro jovens são assassinados enquanto dormiam em Cabuçu

16 de Setembro de 2020
Saubara: Quatro jovens são assassinados enquanto dormiam em Cabuçu
Dois homens e duas mulheres foram assassinados enquanto dormiam, na Rua Riacho Doce, em Cabuçu, distrito do município de Saubara, na madrugada desta quarta-feira (16). As quatro vítimas estavam em uma mesma residência quando foram executadas.
 
O Major Carlos Flávio Góes, comandante da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro), informou que a guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) por volta das 2h30 da manhã.
 
"A guarnição tomou conhecimento e se deslocou ao local. Lá chegando, se deparou com dois homens e duas mulheres mortos, aparentemente por disparos de arma de fogo. No local, foi encontrado uma pistola, que foi recolhida e encontra-se na perícia", disse, em entrevista ao portal Acorda Cidade.
 
As vítimas foram identificadas como Jaynara Queiroz dos Santos, 17 anos, Aline Santana dos Santos Rosário, 18, Augusto Cesar Burgos da Silva, 24, e Tiago de Jesus Santos Rangel, 22. Os autores, por outro lado, até o momento não foram identificados.
|