Salvador prepara protocolo para eventos drive in, diz secretário de Cultura

02 de Julho de 2020
Nos últimos dias, temos visto não apenas sessões de cinema, mas shows drive in em outras cidades do país, e Salvador não deve ficar de fora da tendência. O secretário de Cultura e Turismo da capital baiana, Pablo Barrozo, disse que a pasta prepara um protocolo para a realização de eventos em que o público acompanha de dentro dos carros.

 
"Nós já fizemos um protocolo relacionado ao drive in, logo, logo será apresentado pelo prefeito e eu creio que neste mês de julho, a depender das condições, se continuarem como estão hoje, eu tenho certeza que o prefeito logo, logo vai autorizar", estima o secretário durante a celebração simbólica da Independência da Bahia, nesta quinta-feira (2). Ele acrescenta que a pasta já recebeu "várias propostas" de eventos neste formato.
 
Além disso, Barrozo conta que a Secult participou da elaboração do protocolo de retorno das atividades no meio hoteleiro, no setor de transporte turístico, agências de viagens, bares e restaurantes. O prefeito ACM Neto (DEM) tem anunciado que vai apresentar em breve um protocolo de retomada das atividades comerciais, em conjunto com o Governo do Estado.
|