08 de Junho de 2021

SAJ: Polícia prende funcionário que desviava produtos de loja; itens eram vendidos pela internet

SAJ: Polícia prende funcionário que desviava produtos de loja; itens eram vendidos pela internet

Um empregado de uma loja de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo, foi preso acusado de desviar diversos eletrodomésticos. Outro suspeito de se envolver nos furtos também foi detido nesta segunda-feira (7). Segundo a Polícia Civil, a apuração apontou que o funcionário abusava da confiança que tinha no local no qual e há mais de dois anos desviava objetos da loja.
 
Os produtos iriam para o parceiro que os revendia na internet. Entre os itens desviados estão máquinas de lavar, fogões, batedeiras e liquidificadores, entre outros. Ainda segundo a 1ª Delegacia Territorial, um fogão e uma lavadora eram repassadas por R$ 100 pelo funcionário ao outro suspeito.
 
A Polícia informou que os desvios ocorriam na hora do almoço, quando o comparsa ia diretamente à loja fazer o carregamento ilegal, que também ocorria com ajuda direta do empregado. Apenas em fogões e máquinas de lavar, foram 18 produtos retirados desta maneira.
 
Após serem recuperados, os itens foram devolvidos ao estabelecimento. O funcionário, de 32 anos, e o parceiro, de 34, estão à disposição da Justiça.


Tags Relacionadas

saj, polícia, prende, funcionário, que, desviava, produtos, loja, itens, eram, vendidos, pela, internet,

Últimas notícias