Recuperado de lesão, Maurício Ramos volta a treinar e fica à disposição no Vitória

16 de Setembro de 2020
Recuperado de lesão, Maurício Ramos volta a treinar e fica à disposição no Vitória
O Vitória iniciou nesta quarta-feira (16) os treinamentos visando o duelo contra o Oeste com uma novidade. O zagueiro Maurício Ramos, recuperado de uma lesão no adutor da coxa, voltou a treinar com todo o grupo e está à disposição do técnico Bruno Pivetti.
 
O atacante Alison Farias, recuperado de um problema muscular, deve se juntar ao grupo na quinta (17). Ele foi submetido ao teste no aparelho isocinético e depois passou um trabalho controlado sob o comando do preparador físico Ednilson Sena.
 
Antes do treino, os atletas foram submetidos a mais uma rodada de testes para a detecção da Covid-19. 
 
Quem atuou mais de 45 minutos no empate em 1 a 1 com o Juventude, na última segunda-feira (14), fez atividades regenerativas. Já o restante do elenco participou de um trabalho de transição e jogo em espaço reduzido.
 
O lateral-direito Leandro Silva foi examinado pelo médico Rodrigo Vasco da Gama. O jogador sofreu uma pancada na cabeça durante o jogo com o Juventude e teve perda parcial na memória. Foi substituído e levado para um hospital em Caxias do Sul. "Leandro se apresenta bem clinicamente, mas solicitei alguns exames de rotina", disse o médico.
 
O Vitória volta aos treinos na manhã de quinta (17). O duelo contra o Oeste está marcado para o dia 26 de setembro, um sábado, às 16h30, no Barradão, pela 11ª rodada da Série B.
|