25 de Outubro de 2020

'Rain - Invente-se': empresária baiana inaugura primeira franquia

'Rain - Invente-se': empresária baiana inaugura primeira franquia

 
"Rain - Invente-se"! A palavra "Rain" em inglês significa chuva e por acreditar que depois da tempestade vem a bonança, o tema escolhido é um convite para que todos tenham coragem e fé neste momento tão diferente. E é Nesta "vibe" de se reinventar com a fusão do físico com o digital que a marca baiana Paula Frank vai inaugurar na próxima semana a primeira franquia da loja na Alameda das Grifes do Shopping da Bahia. Na quinta feira 29.10, cerca de 22 influencers irão transmitir em tempo real, pelas redes sociais, o evento em formato "petit comité", mas que promete ser super badalado e com grande audiência on line. Será possível acompanhar, também, tudo pelo instagram da própria loja.

Embalados numa poderosa trilha sonora do violinista Filipe Evans o clima será de superação e muita energia positiva. "Vai chover alegria e muita disposição para todos nós da equipe Paula Frank que estamos empenhados em arregaçar as mangas e mostrar que podemos gerar empregos e contribuir com a economia do nosso estado. Só para a nova franquia realizamos 10 contratações", revelou a empresária.
 
A marca Paula Frank tem 19 anos atuando no varejo de Salvador, no segmento de luxo acessível, atualmente tem uma loja consolidada no Shopping Barra. A expectativa é grande em torno do evento de inauguração da primeira franquia da marca que seguirá todos os protocolos de segurança.  A ação será "faseada" para evitar aglomerações, num primeiro momento às 14h serão feitas algumas homenagens surpresas, em seguida as influencers convidadas poderão transmitir o evento e todos detalhes da nova loja e por fim a loja receberá as clientes para um brind Chandon.

Além das bolsas de luxo de marcas do mundo inteiro como: Chanel, Gucci, Coach, Louis Vuitton, Prada, Botega Veneta, Fendi, Miu Miu, entre tantas outras, as clientes poderão conferir uma criação inédita do disputado joalheiro Carlinhos Rodeiro: uma pulseira exclusiva que será comercializada na loja. A empresária Paula Frank lançará ainda em Collab com a marca Maison Saad uma coleção de bolsas da própria marca e ainda será apresentada uma coleção cápsula de roupas.
 
Segundo a empresária Paula Frank, com larga experiência no varejo no segmento de luxo acessível, a decisão de abrir a nova loja veio de um convite feito pela administração do Shopping. "Existe oportunidade na crise e fiquei muito orgulhosa de ter minha marca neste shopping tradicional da Bahia que eu acredito muito", revelou Paula.

Há quase 3 meses em obra, o espaço tem o projeto assinado pela decoradora Nathália Velame. "Será uma loja de 80m2 bem diferente do habitual, aconchegante para receber os clientes como eles merecem", disse Paula.




Tags Relacionadas

rain, invente-se, empresária, baiana, inaugura, primeira, franquia,

Últimas notícias