Quatro homens morrem em suposto confronto com a PM durante operação na Saramandaia

08 de Agosto de 2020
Quatro homens morrem em suposto confronto com a PM durante operação na Saramandaia
Uma operação da Polícia Militar terminou com a morte de quatro homens no bairro da Saramandaia, em Salvador, na tarde desta sexta-feira (7). Na versão da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), guarnições da Operação Gêmeos, Rondesp Central, Graer e 1a CIPM (Pernambués) realizavam operação preventiva quando perceberam 15 homens reunidos de forma considerada suspeita. 
 
A SSP relata que, na tentativa de abordagem, o grupo atirou contra as forças de segurança. No suposto confronto, quatro homens foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram. Nas informações divulgadas à imprensa, a secretaria não mencionou se PMs se feriram na troca de tiros. 
 
Um dos suspeitos de tráfico de drogas foi preso e o restante conseguiu escapar. Conforme a SSP, com eles foram apreendidos quatro pistolas, carregadores, munições, 96 pedras de crack, 43 porções de maconha e quatro celulares. Comandante do Policiamento na Risp Central, o coronel Paulo Coutinho informou que o policiamento segue intensificado no bairro. 
|