Projeto 'Queremos Doar' troca livros por alimentos no Shopping da Bahia; veja como ajudar

17 de Outubro de 2020
Projeto 'Queremos Doar' troca livros por alimentos no Shopping da Bahia; veja como ajudar
Em parceria com o Shopping da Bahia, o projeto "Queremos Doar" inaugurou a ação "Contos de Solidariedade" nessa sexta-feira (16). Programada para durar até o dia 31 de outubro, a ação consiste na troca de livros por alimentos que serão doados às instituições beneficiárias cadastradas no projeto.

 
"Ontem foi o lançamento e a partir de hoje é que nós estaremos recebendo os alimentos em troca dos livros. A expectativa é de arrecadar mais de três mil quilos com os três mil livros disponíveis", conta Davidson Botelho, sócio-administrador do projeto, em conversa com o BN.
 

Foto: Davidson Botelho
 
De acordo com ele, também será possível doar roupas e brinquedos no espaço montado no terceiro piso do shopping, próximo à saída do estacionamento. Os interessados em colaborar com as associações poderão levar para casa opções de livros infantis, romances, técnicos, autoajuda e de outras modalidades. "A troca é de livre escolha", garante.
 
Durante todo o horário de funcionamento do shopping, atualmente, das 11h às 21h, dois funcionários do projeto estarão no local para receber os doadores. Então, ao final dessas duas semanas de arrecadação, a equipe do Queremos Doar fará o repasse para as instituições cadastradas.