Presidente da Chapecoense garante Marquinhos Santos até fim do Brasileirão
Postado dia 05 de Novembro de 2019
Apesar do momento difícil da Chapecoense no Campeonato Brasileiro, o técnico Marquinhos Santos deve continuar no cargo até o final da competição. Pelo menos é o que garante o presidente do clube, Paulo Magro. O Verdão figura na zona do rebaixamento e precisa vencer os oito jogos restantes para escapar da degola.
"Vamos continuar com Marquinhos, não vamos mexer. O trabalho que ele vem fazendo, os treinamentos são bons. As coisas não estão acontecendo no jogo. Mas vemos que o Roberto, o Renato, cresceram com ele. Não vamos trocar de treinador. Vamos pensar jogo a jogo, agora é o Bahia, focar nele e jogar melhor para trazer pontos de lá", disse o dirigente, segundo o GloboEsporte.com.
O detalhe é que Marquinhos Santos tem contrato com o Juventude, e acabou assumindo a Chape após conquistar o acesso à Série B com o clube gaúcho. Caso o panorama não mude, ele deve retornar à agremiação. No entanto, o treinador evita comentar o assunto e foca na briga com o time catarinense.
"O futuro a Deus pertence", resumiu Marquinhos após o revés para o São Paulo.
Na 19ª colocação, com 21 pontos conquistados, a Chape terá o Bahia nesta quarta (6), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Brasileirão.