'Por Amor à Vida': Artistas aderem a campanha de Fernanda Montenegro pelo uso de máscara

06 de Julho de 2020
'Por Amor à Vida': Artistas aderem a campanha de Fernanda Montenegro pelo uso de máscara
Diversos artistas brasileiros participam de uma campanha idealizada pela atriz Fernanda Montenegro seu genro, o diretor Andrucha Waddington, para incentivar o uso de máscaras durante a pandemia do novo coronavírus. O movimento em questão, chega no momento em que o presidente Jair Bolsonaro vetou a obrigatoriedade do uso do assessório em espaços como igrejas, escolas e prisões (clique aqui e saiba mais).
 
"Use máscara por você e por todos. Essa é uma das maneiras mais simples de ajudar a impedir a propagação do novo coronavírus", diz o texto que acompanha um vídeo de divulgação do manifesto "Por Amor À Vida". 
 
A campanha tem adesão de nomes como a própria Fernanda Montenegro, Gilberto Gil, Zeca Pagodinho, Marjorie Estiano, Herbert Vianna, Glória Pires, Elba Ramalho, Emicida, Maria Ribeiro, Julia Lemmertz, Tony Ramos, Lulu Santos, Vera Holtz, Adriana Calcanhotto, Bárbara Paz, Marcelo Serrado, Paulo Betti, Regina Casé, Emanuelle Araújo, Luiz Caldas, Duda Beat, Preta Gil, Cauã Reymond, Babu Santana, Suzana Vieira, Debora Bloch, Fernanda Torres, Renata Sorrah, MArtnália, Caetano Veloso, Bela Gil e Adriana Esteves.
 
Confira o vídeo da campanha Por Amor À Vida:


 

 
 

 


Ver essa foto no Instagram

 

 
 
 

 
 

 
 
 

Use máscara por você e por todos. Essa é uma das maneiras mais simples de ajudar a impedir a propagação do novo coronavírus. A Conspiração, grandes artistas e muitos brasileiros convidam você a fazer sua parte. Por #AmorÀVida é uma campanha-manifesto idealizada por Fernanda Montenegro e direção de Andrucha Waddington para todos nós. Compartilhe.
Uma publicação compartilhada por Conspiração (@conspiracaofilmes) em 5 de Jul, 2020 às 7:50 PDT





|