12 de Março de 2021

Ponte Preta anuncia Alarcon Pacheco, ex-Vitória, como executivo de futebol

Ponte Preta anuncia Alarcon Pacheco, ex-Vitória, como executivo de futebol

Após deixar o Vitória, Alarcon Pacheco foi anunciado oficialmente como novo executivo de futebol da Ponte Preta nesta sexta-feira (12). O anúncio foi feito pelo próprio Alvinegro, que escolheu o profissional após um processo seletivo que analisou mais de uma dúzia de currículos, segundo o clube. 

 
Entre fevereiro de 2019 e o início deste ano, Alarcon Pacheco foi gerente de futebol do Vitória, mas pediu demissão da função recentemente. 
 
Antes disso, ele teve uma longa passagem entre 2011 e 2017 pelo CRB, período em que a agremiação conquistou cinco Campeonatos Alagoanos e dois acessos para a Série B do Brasileiro. 
 
"O torcedor pode esperar um profissional muito dedicado e trabalhador e que gosta do que faz. Darei meu máximo pela Macaca e estou certo que poderei ajudar a Ponte a voltar para a elite do futebol brasileiro", declarou Pacheco em publicação do clube.  
 
Ele chega para assumir o cargo na Ponte Preta após Alex Brasil sair da função duas semanas atrás. Coincidentemente, houve uma troca entre os profissionais, já que Brasil foi apresentado no Vitória na última quinta-feira (11). 


Tags Relacionadas

ponte, preta, anuncia, alarcon, pacheco, ex-vitória, como, executivo, futebol,

Últimas notícias