Olívia fala em PCdoB unido em Salvador e provoca: 'Estamos na frente da candidata do PT'

16 de Setembro de 2020
Olívia fala em PCdoB unido em Salvador e provoca: 'Estamos na frente da candidata do PT'
Candidata à prefeitura de Salvador pelo PCdoB, a deputada estadual Olívia Santana afastou, nesta quarta-feira (16), os rumores de descontentamento dentro da sigla por conta da sua candidatura. A parlamentar estadual disputou com Alice Portugal a indicação do partido na cidade.
 
"Estou muito tranquila. Nós do PCdoB estamos altamente unificadas e unificados. A nossa convenção foi uma grande demonstração dessa unidade do partido. Alice [Portugal] e Daniel [Almeida] estão envolvidos nesse projeto. Toda a direção do partido está", declarou. 
 
A candidata também contra argumentou ao afirmar que o empenho do partido já tem dado resultado. "Não à toa, em todas as pesquisas, meu nome está na frente da candidata do Partido dos Trabalhadores", completou. 
 
Na última rodada de pesquisas do Paraná Pesquisas, encomendada pelo BN, Olívia Santana (PCdoB) tinha 4,5% das intenções de voto. Major Denice (PT), a candidata do PT, aparecia com 4,1%. As duas ficam atrás do candidato de sucessão, Bruno Reis, que pontuou na liderança com 34,9% das intenções (leia mais aqui). 
 
Olívia foi a terceira entrevistada na série de conversas com os candidatos a prefeitura de Salvador, que marcam o aniversário de um ano do Isso é Bahia, programa do BN em parceria com A Tarde Fm (103.9). 
|