13 de Abril de 2021

Neymar garante PSG nas semifinais da Champions League enquanto ele estiver jogando

Neymar garante PSG nas semifinais da Champions League enquanto ele estiver jogando

O Paris Saint-Germain conseguiu a classificação para as semifinais da Champions League de 2021, mesmo perdendo para o Bayern por 1 a 0 nesta terça-feira (13). Ao fim da partida, Neymar, eleito como melhor jogador do duelo, deu uma internet vista para o canal francês RMC e brincou que sempre levará o time parisiense, pelo menos, às semifinais.  
"Pode ficar tranquilo. Enquanto eu estiver em campo, o Paris Saint-Germain no mínimo na semifinal está garantido", declarou o brasileiro. No jogo contra o time alemão, o atacante acertou três bolas na trave. 
 
Esta é a quarta temporada de Neymar no PSG, mas nas duas primeiras o jogador não participou de jogos decisivos pela Champions e, nas mesmas ocasiões, o PSG foi eliminado. No ano passado, o time foi vice-campeão, indo para a final justamente com o Bayern.
 
Com vantagem de 3 a 2 no jogo de ida e saldo de gols na competição, a equipe francesa avança para a próxima etapa, assim como o Chelsea, da Inglaterra. Ainda restam duas vagas que serão definidas nesta quarta-feira (14), entre Borussia Dortmund e Manchester City em um duelo e entre Liverpool e Real Madrid em outro.


Tags Relacionadas

neymar, garante, psg, nas, semifinais, champions, league, enquanto, ele, estiver, jogando,

Últimas notícias