11 de Junho de 2021

Mudanças no PSL-Bahia devem ser concluídas na próxima semana, aponta Elmar Nascimento

Mudanças no PSL-Bahia devem ser concluídas na próxima semana, aponta Elmar Nascimento

Os ajustes finais na formação da executiva estadual do PSL na Bahia devem ter um desfecho na próxima semana. Ainda no Democratas, o deputado federal Elmar Nascimento revelou que a conclusão de todo o processo será feita dentro desse prazo. 
 
Apesar de comentar à imprensa que permanece "fazendo política" o parlamentar confessou que ficou "afastado" das atividades diretas na arrumação da nova legenda "por conta da MP" da Eletrobras, a qual foi relator do texto na Câmara dos deputados. Com as arrumações feitas no partido, os movimentos políticos devem começar a ser iniciados. 
 
Apesar de ser o nome com maior peso no partido, a provável correligionária no PSL e presidente estadual da legenda, deputada federal Dayane Pimentel já apontou que as chaves do partido não devem ficar sob a guarda de Elmar. De acordo com Pimentel, "o PSL não aceita ter dono" (relembre aqui). 
 
Além das arrumações no diretório estadual, Elmar também deve ser responsável pela articulação política pensando em 2022 e na captação de novos nomes, entre eles, os já anunciados ex-deputados federais: Benito Gama e Marcelo Guimarães Filho (veja mais). 


Tags Relacionadas

mudanças, psl-bahia, devem, ser, concluídas, próxima, semana, aponta, elmar, nascimento,

Últimas notícias