Mudança de sede da prefeitura ficará para próxima gestão, avisa ACM Neto

22 de Setembro de 2020
Mudança de sede da prefeitura ficará para próxima gestão, avisa ACM Neto
Após a justiça determinar que o Palácio Thomé de Souza seja desmontado (lembre aqui), o prefeito ACM Neto informou que não há previsão que uma mudança da sede da prefeitura aconteça ainda na atual administração. "A gente conseguiu uma suspensão da execução daquela decisão, o que nos permitiu continuar lá", afirmou o prefeito, na manhã desta sexta-feira (18). Segundo ele, a suspensão foi obtida junto ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região.
 
"Eu mostrei, na época, ao presidente do TRF, que não tinha como chegar e tirar a prefeitura naquele momento, gastar uma grana para mudar a sede da prefeitura", explicou o prefeito. De acordo com o prefeito, em um momento "de pandemia, de falta de dinheiro, de ter que priorizar, não dá para pensar nisso". "Se você me perguntar, a médio e longo prazo, muito provavelmente não vai ser possível a prefeitura permanecer e o próximo prefeito vai ter que pensar num projeto", completou ACM Neto.
 
"A Fundação Mário Leal Ferreira fez o projeto para a nova sede da prefeitura. Talvez, numa visão de quatro anos, da próxima gestão, sim. Por hora, pode continuar, a gente conseguiu suspender a decisão na Justiça Federal, então não tem chance de imediato da prefeitura ser despejada de lá", brincou o prefeito.
|