13 de Junho de 2021

Mata de São João: Pai e filho são mortos dentro de casa por grupo de homens armados

Mata de São João: Pai e filho são mortos dentro de casa por grupo de homens armados

Um pai e seu filho foram mortos a tiros por homens armados, que invadiram a residência deles por volta de 3h30 da madrugada de sábado (12), na Rua do Barreiro, em Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador.
 De acordo com informações da Polícia Civil, os autores do crime invadiram a casa das vítimas à procura de Janderson Santos Nery, quando o pai, Josenildo de Jesus Nery, tentou evitar que o filho fosse assassinado e também foi atingido por disparos de arma de fogo.
 
Ainda conforme relato da Polícia Civil, Janderson tinha dois mandados de prisão em aberto por homicídios, passagens por tráfico de drogas e porte de arma de fogo, além de ser um dos líderes de um grupo criminoso daquela região.
 
Uma guarnição da 53ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada para atender a ocorrência, mas já encontrou as vítimas sem vida. Os policiais isolaram a área e chamaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), para realização das medidas legais.
 
A Delegacia Territorial (DT) de Mata de São João investiga o caso e trabalha, como principal linha de investigação, com a disputa entre rivais do crime organizado. A autoria e a motivação ainda foram identificadas pelos investigadores.


Tags Relacionadas

mata, são, joão, pai, filho, são, mortos, dentro, casa, por, grupo, homens, armados,

Últimas notícias