Mariana Ximenes relembra cena de 'Uga Uga' que 'quase' matou ator com moto aquática

16 de Setembro de 2020
Mariana Ximenes relembra cena de 'Uga Uga' que 'quase' matou ator com moto aquática
Convidada do programa "Que História É Essa Porchat?", do GNT, nesta terça-feira (15), a atriz Mariana Ximenes revelou um perrengue vivido em uma cena da novela "Uga Uga". Nas primeiras gravações da trama, ela acabou provocando um acidente quando pilotava uma moto aquática e quase atropelou o ator Ângelo Paes Leme ao fugir da guarda costeira. 
 
Intérprete de Bionda, noiva que desistia dos casamentos no pé do altar, Mariana tinha que gravar uma sequência partindo do meio do mar, na costa de Angra dos Reis, sob comando do veículo aquático. "Nunca tinha andando de jet ski. A pessoa graças a uma produção da Rede Globo entrou num jet ski. Vestida de noiva Ai falei: 'Uau, estou no meio do mar de Angra'. Nunca tinha ido para o mar de Angra", relembrou. 
 
O que parecia apenas um momento de deslumbre pela beleza do local, acabou virando um problema para a atriz, que foi abordada, na água, por uma embarcação até então desconhecida. "O que eu tinha que fazer era acelerar e ir. E fui. Aí estou ali esperando o comando, no meio do mar, no meio do nada e encosta um barco: 'Ô moça! Quero ver sua autorização para poder andar de jet ski aqui'. Eu falei: 'Autorização? Tipo carteira de motorista?'. Era a guarda costeira", contou. 
 
Sem saber o que dizer, Ximenes informou que estava fazendo uma filmagem e pediu "só um minutinho". O pedido de espera foi apenas uma tática para ela fugir do local, acelerando a moto aquática e partindo para a gravação da sequência. "A descrição era: 'Mari, você vem acelerada, o Ângelo Paes Leme vai estar num barquinho e aí você dá uma batidinha no barco dele e para aqui do lado que vai começar o diálogo"', recordou. 
 
Para complicar ainda mais a sua situação, a atriz que era inexperiente no uso da moto, acabou acelerando o veículo, por achar que os freios eram iguais aos de bicicleta. Sem controle, ela partiu em direção ao barco onde estava Ângelo, que conseguiu escapar a tempo de uma colisão. 
 
"O Ângelo Paes Leme teve uma sagacidade que ele pulou do barquinho que ele estava. Não tive tempo de nada. Eu só segurei forte. Eu bati no barquinho, o barco virou uma vez, eu bati outra vez e o barco virou de novo e eu parei em cima do barco petrificada. Imagina eu sendo presa? Eu tinha que ser presa. Eu quase matei o Ângelo também. Esses acidentes podem acontecer, mas graças a Deus a gente tem anjinhos da guarda", completou.  
 
Confira: 
 

Quem lembra da @MariXiOficial em "Uga Uga"? Ela viveu uma aventura em alto mar pra gravar uma das cenas! ???? #PorchatNoGNT pic.twitter.com/XhikzCBLsg
- Canal GNT em ???? (@canalgnt) September 16, 2020




|
Tags Relacionadas: mariana, ximenes, relembra, cena, uga, uga, que, quase, matou, ator, com, moto, aquática,