06 de Dezembro de 2021

Marcelo Lomba deve sair do Inter ao fim do ano e já recebe sondagens, diz site

Marcelo Lomba deve sair do Inter ao fim do ano e já recebe sondagens, diz site

Há cinco anos no Beira-Rio, o goleiro Marcelo Lomba deve sair do Internacional ao final do ano e já recebe sondagens. De acordo com o site ge.globo, três clubes do Brasil e um dos Estados Unidos já procuraram informações sobre o atleta. 
 
Do Brasil, apenas o Palmeiras foi revelado como um dos interessados. Ainda não houve avanço nas negociações, mas, como Weverton deve ser convocado para a Seleção Brasileira em diversos jogos durante o ano de Copa do Mundo, Lomba é uma opção. 
 
Já nos EUA, o clube que sondou o goleiro foi o Charlotte FC, treinado por Miguel Ángel Ramírez, que teve uma passagem pelo Inter em 2021. Durante seu período no Colorado, o camisa 12 foi titular. 
 
Lomba assumiu a posição no gol do Inter em 2018, e chegou a ser eleito o melhor goleiro do Brasileirão, e integrou a pré-lista do Brasil para a Copa América em 2021. 
 
Contudo, perdeu espaço para Daniel, que se recupera de uma fissura na costela. A direção colorada pretende apostar no goleiro, que se recupera de uma fissura na costela. O reserva será Keiller, que volta de empréstimo da Chapecoense. 


Tags Relacionadas

marcelo, lomba, deve, sair, inter, fim, ano, recebe, sondagens, diz, site,

Últimas notícias