18 de Maio de 2021

Mais de 50 kg de skunk são apreendidos em galpão de transportadora em Lauro de Freitas

Mais de 50 kg de skunk são apreendidos em galpão de transportadora em Lauro de Freitas

Mais de cinquenta quilos de skunk foram apreendidos, nesta terça-feira (18), no galpão de uma transportadora na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A ação contou com  policiais da Coordenação de Narcóticos do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco).
De acordo com o delegado Glauber Uchiyama, as equipes chegaram até a droga a partir de denúncias. "Essas informações são apuradas e contribuem com as nossas investigações", ressaltou o coordenador. A droga havia sido postada na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. 
Um cão farejador colaborou com a ação. "Ele sinalizou a caixa na qual a droga foi encontrada", explicou o delegado. Os 56 tabletes de skunk estavam escondidos dentro de um aparelho climatizador. 
De acordo com a Polícia Civil (PC), o material foi encaminhado à perícia e as equipes já estão investigando para onde seria enviado o entorpecente. "Conseguimos tirar essa droga de circulação, mas continuaremos realizando ações para identificar a quem ela seria entregue", acrescentou o delegado. 
 


Tags Relacionadas

mais, skunk, são, apreendidos, galpão, transportadora, lauro, freitas,

Últimas notícias