09 de Junho de 2021

Lucas Ribeiro é dúvida do Inter para decisão contra o Vitória pela Copa do Brasil

Lucas Ribeiro é dúvida do Inter para decisão contra o Vitória pela Copa do Brasil

O zagueiro Lucas Ribeiro é dúvida do Internacional para a decisão contra o Vitória pela Copa do Brasil. O jogador, que foi revelado pelo Leão, se recupera de uma entorse no tornozelo. As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira (10), às 21h30, no Beira-Rio, pelo jogo de volta do confronto da terceira fase.
 
O técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez aguarda uma definição do departamento médico para se saber poderá contar com Lucas Ribeiro. Caso ele não tenha condições de entrar em campo, o zagueiro Zé Gabriel é o favorito para ficar com a vaga e formar dupla com Víctor Cuesta. Mas o defensor Pedro Henrique corre por fora como alternativa para compor o setor.
 
Mas Lucas Ribeiro não é o único problema do Colorado. Os meias Lucas Ramos e Maurício desfalcaram a equipe na goleada sofrida para o Fortaleza, no último domingo (6), por causa de indisposição estomacal. Eles seguem em observação. Além disso, a equipe gaúcha aguarda a oficialização das convocações dos atacantes Palacios e Guerrero, respectivamente, por Chile e Peru para a disputa da Copa América. A tendência é que a dupla siga com suas seleções durante o torneio, que acontecerá entre os dias 13 de junho e 10 de julho.
 
Em meio a esses problemas, a provável escalação do Colorado para encarar o Leão deve ser: Daniel (Marcelo Lomba); Renzo Saravia, Zé Gabriel (Lucas Ribeiro), Víctor Cuesta e Moisés; Johnny (Rodrigo Lindoso), Edenilson e Taison; Caio Vidal, Yuri Alberto e Patrick.
 
Por vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o Inter joga por um empate para se classificar. Já o Vitória precisa ganhar por dois gols de diferença para reverter a situação e ficar com a vaga nas oitavas de final. O triunfo baiano por um tento a mais leva a decisão para os pênaltis.


Tags Relacionadas

lucas, ribeiro, dúvida, inter, para, decisão, contra, vitória, pela, copa, brasil,

Últimas notícias