Juazeirense cogita treinar em Feira; presidente promete time 'forte' para o Baianão

09 de Julho de 2020
Juazeirense cogita treinar em Feira; presidente promete time 'forte' para o Baianão
Após a oficialização do retorno do Campeonato Baiano (veja mais aqui), a Juazeirense se prepara para disputar a competição. Presidente do clube e deputado estadual, Roberto Carlos (PDT), sinalizou que os treinos da equipe poderão ser feitos em Feira de Santana, já que Juazeiro, onde é sediada a agremiação, existe um decreto na qual impede atividades esportivas no município até o dia 19 de julho.
 
"O Campeonato Baiano começa dia 22 e teremos que nos virar nos 30. Aqui em Juazeiro não podemos treinar, pois o decreto vai até 19 de julho. E todas as cidades aqui no entorno estão na mesma situação. Estamos pensando em Feira de Santana. Vamos ver se a gente consegue local para treinarmos lá e também alojamento. É uma possibilidade", disse o parlamentar-cartola.
 
Roberto Carlos avaliou a reunião do Conselho Técnico como positiva. "Nosso clube era contra o retorno do Campeonato Baiano. Mas o presidente da Federação Bahiana de Futebol [Ricardo Lima] fez um apelo e falou da importância. Aceitamos esse desafio e vamos torcer para que tudo dê certo", destacou.
 
Apesar de usar o discurso "da dificuldade", Roberto Carlos prometeu um plantel forte e fala em brigar pelo título.
 
"A Juazeirense tem uma história e a gente sempre entrar para brigar pelo título. E agora não será diferente. Vamos brigar pelo título. Estamos trabalhando em tempo recorde. O planejamento tem sempre uma interrogação, pois não sabemos se o coronavírus vai permitir...Muitos atletas não querem contrato de um mês, mas vamos trabalhar e botar um time forte em campo", declarou.
|