25 de Novembro de 2021

Jogador perdeu milhões em namoro de 15 anos com mulher que fingia ser Alessandra Ambrosio

Jogador perdeu milhões em namoro de 15 anos com mulher que fingia ser Alessandra Ambrosio

O jogador de vôlei italiano Roberto Cazzaniga surpreendeu a internet ao revelar ter perdido cerca de R$ 4,3 milhões em um namoro com uma mulher que ele acreditava ser Alessandra Ambrosio.
 
O caso ganhou a mídia na última terça-feira (23) no programa Italia Uno, quando amigos e familiares de Cazzaniga falaram sobre o golpe.
 
Em meio as lágrimas, o rapaz disse ter sido enganado por 15 anos por uma mulher, identificada como Maya, que utilizava as fotos de Ambrosio para conversar com ele e recebia quantias em dinheiro para tratar supostos problemas cardíacos. "Tenho tantas dívidas, não é fácil acordar do coma", disse chorando.
 
Segundo o irmão de Roberto, a golpista foi apresentada ao jogador por uma amiga em comum, Manuela, mas quem recebia o valor não era nem ela nem Maya, e sim Valeria, responsável pelo perfil falso.
 
"Um dia ele estava no quarto, no escuro. Eu o vejo chorar, pergunto o que ele tem e ele me diz que se apaixonou, mas essa mulher está na UTI para fazer uma operação cardíaca e não pode ir ao hospital porque ficaria com raiva", disse Danilo, irmão do atleta.
 
O rapaz chegou a pedir empréstimos para ajudar a noiva no problema de saúde, até a família suspeitar e expor a situação na mídia. O caso será investigado após Cazzaniga ter registrado uma queixa sobre a situação.


Tags Relacionadas

jogador, perdeu, milhões, namoro, anos, com, mulher, que, fingia, ser, alessandra, ambrosio,

Últimas notícias