22 de Outubro de 2021

Jade Picon sobre suposta traição: "Minha consciência está limpa"

Declaração de Gui Araujo em 'A Fazenda 13' alimentou polêmica com o nome da influencer

Jade Picon sobre suposta traição:

Jade Picon usou as redes sociais nesta quinta-feira, 21, para se pronunciar acerca das polêmicas envolvendo seu nome. Affair do Neymar, namoro secreto com Gui Araujo e traição a João Guilherme foram algumas das controvérsias associadas à influencer nos últimos dias. Pelo Twitter, Jade Picon afirmou que não sente necessidade em provar nada para ninguém, e que está curtindo a vida de solteira como deve. "Minha consciência está limpa", afirmou.

O nome de Jade ficou em evidência após Gui Araujo confessar no reality A Fazenda 13, da Record TV, que tem uma namorada proibida aqui fora. Muitos acreditaram que se tratava da influencer, irmã de Leo Picon, melhor amigo do peão. Os dois já fizeram incontáveis passeios e viagens juntos — principalmente quando a gata namorava com João Guilherme. Será que rolou traição?

"Tô aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente. Encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida SOLTEIRA só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser", começou a influencer, pelo Twitter.


Tags Relacionadas

Jade Picon, Gui Araújo, namorada proibida, Gui Araújo diz que Jade Picon é sua namorada proibida, Jade Picon traiu João Guilherme?

Últimas notícias