13 de Novembro de 2020

Jacuipense detecta um caso de Covid-19 no elenco antes de encarar o Ferroviário no Ceará

Jacuipense detecta um caso de Covid-19 no elenco antes de encarar o Ferroviário no Ceará

O Jacuipense detectou um caso de Covid-19 no seu elenco antes da viagem para o Ceará, onde encara o Ferroviário. O jogo será neste sábado (14), às 15h, no Domingão, pela 15ª rodada da Série C. De acordo com o clube baiano, que não revelou a identidade, mas ressaltou que trata-se um dos reservas, o jogador está assintomático e isolado, como determina o protocolo da Confederação Brasileira de Futebol.
 
Os testes foram feitos na última terça-feira (10) e o resultado só saiu na noite de quarta (11). Este é o oitavo caso de Covid-19 que o clube registra no departamento de futebol. Antes do jogo contra o Manaus, pela 12ª rodada, o Leão Grená viajou desfalcado de três jogadores, sendo um titular, e de dois membros da comissão técnica, um deles foi o técnico Jonilson Veloso. Antes disso, ainda pela segunda rodada do campeonato, o time baiano havia detectado dois casos antes da viagem para enfrentar o Imperatriz. Porém, naquela ocasião, o jogo não aconteceu devido ao grande surto no adversário.
 
A delegação do Jacuipense embarca para o Ceará na noite desta sexta (13), às 20h25. O Leão Grená ocupa a sétima posição do Grupo A com 17 pontos, um a menos do que o Ferroviário, que aparece em sexto.


Tags Relacionadas

jacuipense, detecta, caso, covid-19, elenco, antes, encarar, ferroviário, ceará,

Últimas notícias