10 de Junho de 2021

Jacuipense anuncia retorno do atacante Thiaguinho para sequência da Série C

Jacuipense anuncia retorno do atacante Thiaguinho para sequência da Série C

O Jacuipense anunciou nesta quinta-feira (10) o retorno do atacante Thiaguinho para a sequência da Série C do Brasileiro. O jogador, de 23 anos, estava emprestado ao Vila Nova (lembre aqui) desde o início de fevereiro deste ano.
 
Nascido em Riachão do Jacuípe e revelado nas categorias de base do Jacuipense, com passagens por Bahia e Vitória, Thiaguinho começou ajudou o Leão Grená a permanecer na Série C no ano passado. Depois, foi emprestado ao ABC, onde disputou a reta final da Série D de 2020. Com bom desempenho em campo marcando dois gols nas duas partidas que jogou, ele teve o contrato de empréstimo renovado com o clube potiguar para a temporada 2021. Mas uma cláusula do acordo foi acionada e o atacante foi cedido ao Vila Nova, que disputa a Série B. Pela equipe goiana, ele disputou 19 jogos, entre o campeonato estadual e Copa do Brasil, e marcou um gol.
 
Com um empate e uma derrota, o Jacuipense é o nono colocado na tabela do Grupo A da Série C com um ponto. No próximo sábado (12), às 19h, o Leão Grená recebe o Paysandu, em Pituaçu, pela terceira rodada.


Tags Relacionadas

jacuipense, anuncia, retorno, atacante, thiaguinho, para, sequência, série,

Últimas notícias