Ivete fala de convívio com os filhos na quarentena: 'Não tenho tempo pra mim'    

02 de Agosto de 2020
Ivete fala de convívio com os filhos na quarentena: 'Não tenho tempo pra mim'     
A cantora Ivete Sangalo falou de sua rotina da quarentena com os filhos durante participação no programa "Altas Horas". Eu sou mãe de três filhos. [No dia a dia da quarentena,] tem a organização das mil e uma coisas que requer muito mais a minha presença e minha atenção. Não há os divisores da atenção, como a escola o esporte, os amiguinhos, as reuniões... Não tem. É tudo dentro desse cercadinho. Feliz, graças a Deus, mas temos que a acha mil e uma facetas", lembrou. 
  
Mãe de Marcelo, Helena e Marina ela diz que tenta colocar a rotina em casa. "Se tem uma coisa que traz equilíbrio para uma criança, especialmente a meio de uma incerteza dessa, [é uma rotina]. Porque, por mais que eles não percebam a seriedade disso, está implícito nas conversas, nos momentos... O que tento fazer aqui? Eu tento criar uma rotina", reforçou. 
  
"Qual é o suposto ônus disso? É que não tenho tempo pra mim", disse, sentada em seu sofá. "Mas, numa quarentena, você querer ter tempo pra você... Eu botei na minha cabeça: estou disponível, ponto". Por fim, falou que sente prazer em se dedicar inteiramente a eles. "Estou cansada, mas muito agradecida porque estamos com saúde, meus filhos estão com saúde. Sou uma mulher de muita sorte. Continuo trabalhando, tenho meu trabalho. Tenho como me conectar com meus fãs".  Neste final de semana, a artista virou algo de especulações após surgir sem aliança de casamento. O mesmo foi percebido no marido Daniela Cady (veja aqui).
|
Tags Relacionadas: ivete, fala, convívio, com, filhos, quarentena, não, tenho, tempo, pra, mim ,