25 de Novembro de 2021

Itapetinga: 'É atualmente uma cidade boa de viver', celebra Hagge após avaliação positiva

Itapetinga: 'É atualmente uma cidade boa de viver', celebra Hagge após avaliação positiva

O prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge, considera o sucesso da gestão uma consequência do trabalho que vem realizando em "construir uma cidade melhor para viver". Na pesquisa realizada pela Séculus, em parceria com o BN, foi apontado que a gestão dele é aprovada por 78,66% da população itapetinguense (veja aqui).  
Rodrigo foi reeleito com 70% dos votos no município. "A gente entendeu que a população estava apoiando o trabalho que estávamos desenvolvendo. Neste ano, a gente buscou dar continuidade ao projeto de construir uma cidade melhor para viver, oferecendo melhores serviços públicos. Os números da pesquisa indicam que seguimos no caminho certo", conta. 
 
Segundo o prefeito, o olhar acolhedor para os moradores é o que move Hagge no exercício da gestão da cidade. "Não adianta grandes edificações se elas não transformarem a vida das pessoas. Assim, temos feito uma cidade desenvolvida com infraestrutura, mas principalmente, uma cidade que tem gente bem cuidada. Itapetinga é, atualmente, uma cidade boa de viver, que oferece oportunidades a seus moradores, que tem serviços públicos de qualidade, que tem espaços ocupados por sua gente... Itapetinga é, essencialmente, uma cidade de gente feliz, apesar de todas as dificuldades, e isso é o que mais nos importa". 
 
A infraestrutura urbana foi a área escolhida pelo gestor municipal para melhor desenvolvimento. O prefeito diz que muito foi investido em pavimentação, iluminação pública e sinalização de vias. Além disso, o prefeito continua com ações no combate à Covid-19. "Seguimos no combate à covid, criando mutirões de vacinação sem desassistir as demais áreas da saúde pública. Demos atenção especial à assistência social, para extinguir as consequências causadas pela pandemia e temos buscado fazer transformação social através do esporte, que tem movimentado a nossa cidade." Considerando a pesquisa, 68% das pessoas concordam com Rodrigo quanto ao bom trabalho da prefeitura. 
 
"Desde o início a gente tem se dedicado a fazer uma gestão que cuidasse de gente, porque não há cidade desenvolvida sem gente feliz nela. Quando a gente consegue melhorar a vida da população, a população responde positivamente a isso", finaliza sobre a boa avaliação que recebeu.


Tags Relacionadas

itapetinga, atualmente, uma, cidade, boa, viver, celebra, hagge, após, avaliação, positiva,

Últimas notícias