23 de Outubro de 2021

'Isso é uma mentira', diz Camilla de Lucas após ser acusada de maltratar repórter de TV

'Isso é uma mentira', diz Camilla de Lucas após ser acusada de maltratar repórter de TV

Influenciadora digital e vice-campeã do Big Brother Brasil 21, Camilla de Lucas se manifestou após ser acusada de maltratar uma repórter da TV Fama, durante o lançamento da série "Criatividade Tropical", na última quarta-feira (20), no Rio de Janeiro (relembre).
 
Em uma série de stories em sua conta no Instagram, a ex-BBB classificou a polêmica como mentira e afirmou que "as pessoas estão doentes atrás de notícias" e de IBOPE.
 
"Eu participei de um evento que estava cheio, lotado, fiz foto no back drop, falei com todo mundo que tinha que falar, ia dar mais entrevistas... Eu saí de um back drop, fui pra sala de cinema, o evento estava lotado, todo mundo testado, passei de um back drop pra sala de cinema, porque o evento era pra gente assistir uns episódios e eu não ouvi uma repórter de um jornal sensacionalista que me chamou, porque estava cheio, um barulho", lembrou Camilla, contando ainda que a repórter Carol Giongo parou sua assessora alegando que a influencer não quis lhe atender, e após isso, transformou a situação em notícia. 
 
"As pessoas estão comentando em páginas, como se 'ai, a Camilla maltratou'. Gente, pelo amor de Deus, eu nem ouvi a mulher me chamar! Todas as pessoas que estavam lá, jornalistas, fotógrafas, eu parei", pontuou a ex-BBB, rechaçando o boato de que não falou com a repórter porque não concordava com o programa. "Ninguém chegou do meu lado com um microfone, com câmera, não aconteceu nada e isso virou uma notícia. Isso virou uma fofoca, porque as pessoas fazem de tudo", reiterou. 
 
A influenciadora digital mandou ainda um recado para a apresentadora do programa em questão, após as críticas recebidas. "Aline Prado, você que é apresentadora do programa, você entrou numa pauta de militância, de prejudicar o outro por IBOPE, por curtidas, por likes, então você ter levantado ali 'ai, porque eu sou uma mulher negra'. Você sabe que isso é uma mentira, mas eu estou à disposição pra conversar com você, porque eu não guardo mágoas, e eu sei que infelizmente isso também faz parte do seu trabalho", disparou Camilla, reforçando que até em terapia discute sua necessidade de fazer "palestrinha", pelo fato de sua natureza requerer a "necessidade de explicar tudo, ainda mais coisas que envolvem mentira, falsidade, gente podre, mentirosa".

"Essa sou eu, e eu não vou mais falar disso porque eu não tinha que estar aqui dando satisfação. Tô tendo que dar satisfação pra minha família!", disse a vice-campeã do BBB, com a voz embargada de choro. "Eu só estava indo fazer meu trabalho, eu respeito todas as pessoas que estão lá trabalhando, fotógrafos, jornalistas... Porque tá todo mundo fazendo trabalho, gente. Mas eu não ouvi, ninguém me parou, ninguém falou, ninguém botou microfone nem nada", reforçou, afirmando que estão jogando matéria sensacionalista só pelo fato dela não ter ouvido a repórter. 
 
"Infelizmente, por trabalhar com isso, eu mais uma vez tenho que engolir, falar 'ok, não foi isso que eu escolhi? Trabalhar? Então eu tenho que aceitar'. E outra, o povo ganha dinheiro pra falar mal, não é pra falar bem. Eles ganham pra falar mal. E a podridão tá no meio quando inventa mentira pra falar mal. Gente, fui, cansei!", declarou. 
 
Veja as declarações de Camilla de Lucas:





Tags Relacionadas

isso, uma, mentira, diz, camilla, lucas, após, ser, acusada, maltratar, repórter,

Últimas notícias