17 de Maio de 2021

Incêndio destrói casa em Feira de Santana; ninguém ficou ferido

Incêndio destrói casa em Feira de Santana; ninguém ficou ferido

Um incêndio destruiu uma casa na cidade de Feira de Santana, no Portal do Sertão, no início da tarde desta segunda-feira (17). De acordo com as informações da vizinhança, o local era utilizado como depósito por dois irmãos, que utilizam lenha para cozinhar. Ninguém ficou ferido. 
Em entrevista ao site Acorda Cidade, um morador dar Rua José Pereira Mascarenhas, onde está localizado o imóvel, disse que o local guardava muitos entulhos. "Essa casa era como um depósito de lixão. São dois irmãos que moram aí e já tem bastante tempo que isso vem acontecendo. Tudo que é material, eles guardam aí. Tem mais de cinco anos que a prefeitura esteve aí e levou mais de duas caçambas de entulho; eles não têm juízo, um deles passa o dia todo bebendo", disse.
Ainda de acordo com o morador,  é possível que o incêndio tenha sido motivado pela lenha utilizada pelos irmãos para cozinhar. "Isso deve ter motivado o fogo a ganhar tanta proporção. Até a casa da vizinha, o fogo já estava atingindo, daí o vizinho pegou uma mangueira correndo para tentar diminuir as chamas", disse. 
Ainda de acordo com o site, os bombeiros não demoraram muito para chegar ao local e controlar as chamas. Os proprietários do imóvel não foram encontrados. 


Tags Relacionadas

incêndio, destrói, casa, feira, santana, ninguém, ficou, ferido,

Últimas notícias