10 de Junho de 2021

Guadagnucci agradece ao Bahia por chance no sub-23 e se diz satisfeito: 'Eles tentaram'

Guadagnucci agradece ao Bahia por chance no sub-23 e se diz satisfeito: 'Eles tentaram'

Após o empate em 0 a 0 com o Vitória na tarde desta quinta-feira (10) pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o técnico do Bahia, Eduardo Guadagnucci, se mostrou satisfeito com o desempenho do seu time em Pituaçu. Durante a sua explanação, o comandante tricolor agradeceu ao clube pela chance de estar à frente do time de transição e destacou a dificuldade da preparação por conta das mudanças no grupo.
 
"Quero agradecer ao Bahia pela oportunidade de estar à frente de um projeto grandioso que o clube tem. A gente sai com positividade desse jogo. Conseguimos controlar alguns momentos e os momentos que a gente errou tentando fazer, criou alguma chance para o Vitória. Eu saio, entre aspas, satisfeito. A gente veio para o jogo às cegas, sem saber quem joga ou quem não joga. A gente sai confiante para a sequência", disse.
 
O treinador do Esquadrão valorizou a busca da sua equipe pelo gol e destacou que é preciso tempo para que os atletas se acostumem ao seu estilo de jogo. 
 
"O que dá para falar é que eles estão tentando e isso me enche de orgulho. O Claudinho deixou variáveis de ataque, mas a ideia muda. O que me deixa satisfeito é que eles tentaram. Criamos situações e fico satisfeito por isso. Agora é o tempo, processo... Preciso me acostumar porque jogador vem, jogador volta... É difícil ter grupo para dar conjunto e é uma dificuldade que vou me acostumar", explicou.
 
Guadagnucci deve seguir comandando o Bahia na próxima quinta-feira (17), às 15h, contra a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, em Campinas.


Tags Relacionadas

guadagnucci, agradece, bahia, por, chance, sub-23, diz, satisfeito, eles, tentaram,

Últimas notícias