08 de Abril de 2021

Fernanda Souza planeja documentário de 25 anos de Chiquititas: 'Já agitei Netflix e Amazon'

Fernanda Souza planeja documentário de 25 anos de Chiquititas: 'Já agitei Netflix e Amazon'

A atriz e apresentadora Fernanda Souza participou na noite desta quarta-feira (7) da live de outras duas amigas atrizes e ex-Chiquititas, Renata Del Bianco e Aretha Oliveira. No papo, a ex-mulher de Thiaguinho revelou o desejo de fazer um documentário sobre a trama infantil do SBT, que estreou em 1997. "Tem imagens de bastidores e o Cris (câmera), precisa viajar para captar os nossos depoimentos. Eu já agitei Netflix, Amazon e tal, mas eles querem que esteja pronto", disse.
 
Em 2022, a novela completa 25 anos e Fernanda vai tentar acelerar o processo para que o documentário fique pronto para a comemoração: "Mas eu já estou vendo que se ninguém for fazer alguma coisa, eu vou ter que fazer. O Cris precisa compilar tudo, mas precisa viajar e agora não dá. Além disso, precisa de grana pra deixar tudo pronto", lembrou.
 
Para isso, elas sugeriram uma vaquinha online para captar recursos e terminar a produção. Para quem não lembra, a trama foi feita em Buenos Aires, na Argentina. Renata relembrou como era a vida no país. "A gente teve que ter uma ligação muito rápida. Porque nos levaram para Buenos Aires, colocaram em uma casa e falaram 'agora vocês moram aqui, vão viver aqui e amanhã a gente busca vocês para estudar'. Quando eu falo da novela, eu digo que a gente morava no condomínio e expulsamos os argentinos de lá. Porque todos eles foram embora e ficou só a gente mesmo", brincou.
 
"Eu tenho coisas escondidas naquele prédio até hoje. Eu tinha uma mania de guardar tesouros e ficar caçando porque eu falava 'um dia eu vou voltar aqui e vai estar guardado'. Eu ainda tenho esperança de ir lá buscar", assumiu ainda. A intérprete de Mili relembrou o momento em que ela e Aretha retornaram juntas à Buenos Aires: "A gente foi no nosso colégio. O colégio estava igual. Encontramos a inspetora e eu chorei tanto. Foi um dos dias mais legais da minha vida". Por fim, as três deixaram registrado que assim que a pandemia permitir, elas irão retornar à Buenos Aires para rever os locais que frequentavam na época da novela.
 

 
  
Ver essa foto no Instagram

  
 
  
  
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renata Del Bianco (@renatabdb)






Tags Relacionadas

fernanda, souza, planeja, documentário, anos, chiquititas, agitei, netflix, amazon,

Últimas notícias