14 de Abril de 2021

Feira: Polícia Civil descobre depósito de drogas em imóvel abandonado; casal é preso

Feira: Polícia Civil descobre depósito de drogas em imóvel abandonado; casal é preso

Uma ação da Polícia Civil desmontou um depósito de drogas em Feira de Santana. Segundo a corporação, o local, um imóvel abandonado no bairro Mangabeira, era usado para armazenar drogas e outros materiais. Dentro do espaço havia duas balanças, um tablete de cocaína e outro de maconha prensada, além de porções de droga embalada.
 
O delegado Alisson Ferreira de Carvalho informou que o material foi achado quando equipes faziam diligências para investigar uma tentativa de homicídio. "A droga foi encontrada em um fundo falso, dentro de um dos quartos da casa, que estava repleta de lixo", disse o delegado.
 
Após a apreensão, o material seguirá para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer perícia. Ainda em Feira, um casal foi preso ao vender drogas em um apartamento abandonado em uma residência no bairro Feira 7.  Com os dois, os agentes apreenderam dois quilos de maconha e 73 gramas de cocaína.
 
"Eles falaram que não residiam no local. Possivelmente, o espaço só era utilizado como ponto de tráfico", afirmou o delegado. 


Tags Relacionadas

feira, polícia, civil, descobre, depósito, drogas, imóvel, abandonado, casal, preso,

Últimas notícias