Ex-Vitória, atacante Elton recebe proposta para deixar o Sport

16 de Setembro de 2020
Ex-Vitória, atacante Elton recebe proposta para deixar o Sport
Jogando há duas temporadas no Sport, o atacante recebeu proposta para deixar o clube e vem conversando com a diretoria do clube. Ainda sem detalhes de qual seria a negociação pelo atleta, o empresário do jogador declarou que a situação está em avaliação. 

 
"Confirmo que o Elton tem uma proposta com contrato até o fim de 2021, mas ainda não há nenhuma negociação sacramentada ou fechada. Existe essa proposta e ela está na mesa para ele", declarou Marcelo Robalinho, que representa o jogador. 
 
O Sport ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas Elton já teria pedido uma reunião para conversar com a direção do Leão pernambucano sobre o assunto. 
 
"É normal um jogador como Elton receber propostas, isso é do dia a dia do futebol, e tem que ser avaliado o que interessa para todas as partes envolvidas", completou Robalinho. 
 
Além da oferta de uma nova equipe, o que pode motivar o jogador a deixar o Sport são os problemas financeiros do clube que vem causando atraso nos salários do elenco. 
 
Elton chegou ao Sport no ano passado, para disputa da Série B com expectativa de se destacar no ataque. Entretanto, o jogador só conseguiu a titularidade este ano, com o início da disputa da Série A. Pela baixo desempenho nas últimas rodadas, o jogador foi substituído por Hernane Brocador na partida contra o Palmeiras no último domingo (13). 
 
Enquanto no ano passado o jogador marcou quatro gols em 33 jogos, este ano já foram sete gols em dez partidas a menos. Aos 35 anos, Elton já passou por clubes como Coritiba, São Caetano, Santo André, Vasco, Corinthians, Náutico, Flamengo, Ceará, Figueirense, Red Bull Bragantino e teve duas passagens pelo Vitória, uma em 2012 e outra em 2015. Fora do país, ele já defendeu o Legia Warszawa, na Polônia, o SC Braga, em Portugal, Al Nassar, na Arábia Saudita, e o JEF United, do Japão.
|