Ex-vascaíno cobre tatuagem com escudo do Flamengo: 'Não aguentei mais sofrer'

Postado dia 12 de Julho de 2019
Ex-vascaíno cobre tatuagem com escudo do Flamengo: 'Não aguentei mais sofrer'
Cansado com derrotas, um ex-torcedor do Vasco decidiu torcer para o Flamengo, maior rival do clube Cruz-Maltino. Para atestar que a decisão era para valer, o agora flamenguista cobriu sua antiga tatuagem da cruz-de-malta no braço com o escudo do clube Rubro-Negro.    PULA QUE O MURO TÁ BAIXO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHJAHAJAHAJAHAHAHHAHAHAHAHAHA pic.twitter.com/GR8QIOAxiF - Flamengo Depre (@nacaodepre) July 11, 2019 "Cansei de ficar assistindo jogo até os 45 [minutos] do segundo tempo e tomar gol. É muito sofrimento. Um dia tinha que acabar", disse em vídeo que viralizou nesta semana.    Conhecido como Gago, preferiu não ter seu nome divulgado. Ele ainda afirmou: "Agora eu acordo feliz. Não aguentei mais sofrer".    pic.twitter.com/ilwz8nE9hc - Flamengo Depre (@nacaodepre) July 11, 2019 Questionado sobre um recado para dar aos vascaínos, Gago foi direto: "Pula que o muro está baixo". 

"Cansei de ficar assistindo jogo até os 45 [minutos] do segundo tempo e tomar gol. É muito sofrimento. Um dia tinha que acabar", disse em vídeo que viralizou nesta semana. 

 

Conhecido como Gago, preferiu não ter seu nome divulgado. Ele ainda afirmou: "Agora eu acordo feliz. Não aguentei mais sofrer". 

 



|