08 de Abril de 2021

Eterna 'Feiticeira', Joana Prado sofre grave acidente de carro nos EUA ao lado da filha

Eterna 'Feiticeira', Joana Prado sofre grave acidente de carro nos EUA ao lado da filha

A empresária Joana Prado, que ficou famosa nos anos nova como a "Feiticeira", sofreu um grave acidente de carro na terça-feira (6) nos EUA. No Instagram, ela mostrou o veículo destruído após o choque, e afirmou que apesar da gravidade, ela e a filha estão bem.
 
"Estou eu e a Kikinha aqui para compartilhar com vocês que ontem a gente teve um acidente de carro horrível, mas, graças a Deus, estamos bem. Eu só tive algumas fraturas no pé, alguns cortes, alguns machucados leves. A Kika também está bem, graças a Deus. Infelizmente, a mulher que bateu no nosso carro estava embriagada, tinha usado drogas, inclusive umas substâncias e umas garrafas de bebida alcoólica foram encontradas no carro dela. Quando a gente saiu do hospital ontem, à meia-noite, ela ainda estava inconsciente, os médicos não sabiam se ela iria sobreviver ou não", revelou.
 
A Vitor Belford mandou então uma mensagem para os seguidores. "Então, o meu recado para você é: não beba e dirija, não use droga nunca. Tenha amor à sua vida e amor ao próximo. E agradeça a Deus sempre pelo cuidado dele, né filha? Pela proteção dele", disse. Além da menina, eles também são pais de Davi, de 16 anos, e Vitoria, de 13.
 

 
  
Ver essa foto no Instagram

  
 
  
  
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Joana Prado Belfort (@joanapradob)






Tags Relacionadas

eterna, feiticeira, joana, prado, sofre, grave, acidente, carro, nos, eua ao, lado, filha,

Últimas notícias