14 de Julho de 2020

Esposa de Pyong Lee é investigada por concurso suspeito de irregularidades

Esposa de Pyong Lee é investigada por concurso suspeito de irregularidades

Um concurso de um carro zero promovido pela mulher de Pyong Lee, Sammy Lee, será investigado pela Secretaria de Avaliação de Políticas Públicas, Planejamento, Energia e Loteria (Secap) do Ministério da Economia por suspeita de irregularidades. 
 
Segundo o site Notícias da TV, no mês de maio, a Lee anunciou um sorteio de um carro zero no Instagram. A promoção, autorizada e certificada pela Secap, pedia que os interessados cumprissem uma série de regras, como seguir outros 55 perfis de parceiros e comentar na publicação oficial, para ganhar um "número da sorte".
 
Tudo ia bem, até uma confusão envolvendo os organizadores alterou a data da ação, os parceiros relacionados e, por consequência, os números dados para os participantes. O concurso terminou apenas em 12 de junho, com os dados da Lotomania daquele dia.
 
Com as alterações, seguidores participantes apontaram irregularidades no concurso. Em junho, Giselly Laiure, 20 anos, registrou um boletim de ocorrência na 4ª Delegacia de Polícia de Joinville (SC). Ela argumenta que é a ganhadora da extração feita em 12 de junho e denuncia que os números da sorte foram alterados.
 
No início de julho, Tayná Bertoglio, 22, entrou com um processo contra a mulher do ex-BBB e os organizadores da promoção. Ela aponta ser a ganhadora do veículo por ter os números da sorte do dia 5 de junho. A estudante entrou com uma ação no valor de R$ 50 mil, que corre no Tribunal de Justiça da Comarca de Tatuí (SP).
 
"Espero que eles possam assumir finalmente que erraram. Aliás, errar é humano e reconhecer o erro é sábio", disse Giselly. "Estou bem confiante que o resultado vai ser positivo para mim. Só aguardando com paciência, mas confiante", comentou Tayná Bertoglio.
 
De acordo com o Notícias da TV, a reportagem entrou em contato com a empresa responsável pelo concurso e com a assessoria da esposa de Pyong Lee, mas não teve retorno até o fechamento da matéria.


Tags Relacionadas

esposa, pyong, lee, investigada, por, concurso, suspeito, irregularidades,

Últimas notícias