10 de Junho de 2021

Esposa de Ferrugem diz que perdoaria nova traição do cantor: 'Sou muito bem resolvida'

Esposa de Ferrugem diz que perdoaria nova traição do cantor: 'Sou muito bem resolvida'

A esposa do pagodeiro Ferrugem, Thaís Vasconcellos, movimentou as redes sociais ao confirmar que perdoaria uma nova traição no casamento.
 
Ao responder os questionamentos dos seguidores no Instagram, a companheira do artista afirmou ser bem resolvida quanto a sua relação com o artista e disse não ver problemas em passar uma borracha e iniciar uma nova fase.
 
"As pessoas têm a necessidade de fazer tudo parecer perfeito. Não sei qual a dificuldade de você assumir isso publicamente. É muito tranquilo. Por isso que falo, perdoei e perdoaria (de novo). Sou muito bem-resolvida", disse.
 
No início do ano o pagodeiro, que já confessou publicamente a traição, disse ter se arrependido do ato e que hoje celebra o perdão da companheira, com quem ele tem duas filhas, Sophia e Aurora.
 
"Verdade! Já fui c*zão a esse ponto. Me arrependo até hoje, mas ela me perdoou e hoje corro atrás para fazer dela a mulher mais feliz do mundo. Por isso, tanto eu quanto ela, falamos sobre isso abertamente, porque já não me envergonho de ter sido quem foi, porque evoluí e consegui olhar minha vida e enxergar o que Deus tinha me dado".


Tags Relacionadas

esposa, ferrugem, diz, que, perdoaria, nova, traição, cantor, sou, muito, bem, resolvida,

Últimas notícias