17 de Maio de 2021

Em seu quarto clube este ano, atacante Walter fecha contrato com o Botafogo-SP

Em seu quarto clube este ano, atacante Walter fecha contrato com o Botafogo-SP

O atacante Walter assinou com o Botafogo-SP para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. O anúncio foi feito pelo clube paulista nesta segunda-feira (17). Este é o quarto clube do jogador em 2021, que não vem tendo desempenhos esperados pelas agremiações. 
"Estou muito feliz com a oportunidade de vestir uma camisa tão grandiosa e com uma linda história no futebol brasileiro. Fiquei encantando com o estádio e a estrutura que o clube possui. Quando joguei no Estádio Santa Cruz há três semanas, tive a sensação que aqui seria a minha nova casa. Vou trabalhar muito para colocar o Botafogo novamente na Série B do Campeonato Brasileiro", declarou Walter em publicação do Botafogo-SP.
 
Na equipe, o atacante irá jogar com a camisa 18. "É um número que me identifico e que tenho boas recordações", completou.
 
Aos 31 anos, ele iniciou 2021 no Athletico Paranaense, foi para o Vitória, onde entrou apenas quatro vezes, e depois acertou com o São Caetano, onde disputou seis partidas. Nesses dois últimos clubes, Walter não conseguiu marcar nenhum gol. O atleta vem tendo dificuldades para perder peso. Em 2018 ele foi suspenso após um exame antidoping constatar o uso de medicamentos para emagrecer no organismo do atleta.
 
Na carreira, ele já passou pelo Internacional, Cruzeiro, Goiás, Fluminense, Atlético Goianiense, Goiás, Paysandu, CSA, além do Porto, de Portugal.


Tags Relacionadas

seu, quarto, clube, este, ano, atacante, walter, fecha, contrato, com, botafogo-sp,

Últimas notícias