Élber crê que Bahia dá suporte contra a Covid-19, mas avisa: 'Cuidado tem que ser o mesmo'

01 de Julho de 2020
Élber crê que Bahia dá suporte contra a Covid-19, mas avisa: 'Cuidado tem que ser o mesmo'
O Bahia já está na sua terceira semana de treinos presenciais após uma longa parada por conta da pandemia do novo coronavírus. A avaliação desse trabalho com protocolos de segurança tem sido vista de forma positiva pelo grupo. Foi o que indicou o atacante Élber em entrevista coletiva nesta quarta-feira (1º).
 
"Acho que aqui no clube a gente tem toda estrutura possível para descobrir se está com covid ou não. Clube está dando todo o suporte necessário. Se tiver cuidado em casa e trazer para o clube, não faz tanta diferença", indicou.
 
Apesar disso, Élber ressalta que é preciso manter os cuidados para evitar a contaminação da doença. O Esquadrão de Aço vem treinando enquanto aguarda o retorno das competições.
 
"Preocupação está a mesma. Quando estávamos trancados em casa não podia sair, só para o que era preciso mesmo. Voltaram os treinos, o cuidado tem que ser o mesmo, não relaxar. É um vírus que se transmite muito fácil. A gente tem que tomar os cuidados necessários", explicou.
 
Sobre sua opinião a respeito dos jogos, Élber evitou se alongar, mas disse confiar no trabalho das federações e demais autoridades.
 
"Difícil falar. Quando está em campo é difícil pensar no que está acontecendo fora. Se o pessoal das federações e do ministério está pensando em liberar os jogos é porque está tendo cuidado para que isso possa acontecer", pontuou.
|
Tags Relacionadas: Élber, crê, que, bahia, suporte, contra, covid-19, mas, avisa, cuidado, tem, que, ser, mesmo,