Élber comenta chegada de jovens do time de transição: 'Vão agregar bastante'

02 de Julho de 2020
Élber comenta chegada de jovens do time de transição: 'Vão agregar bastante'
Com o fim do time de transição, o grupo principal do Bahia ganhou o reforço de jovens tricolores que permaneceram no clube. A chegada de Saldanha, Gustavo, Caíque, Alesson e Fessin fez o técnico Roger Machado ter muito mais opções ofensivas. Para quem já estava, o incremento é positivo. É o que garante o atacante Élber.
 
"A gente já vinha acompanhando eles no sub-23. São jogadores de qualidade. Creio que vão agregar bastante. Espero que possam mostrar o que vinham fazendo no sub-23 porque nessa retomada nós vamos precisar de todos", disse.
 
Sobre a volta das partidas, Élber estima que o grupo vai precisar de tempo para voltar ao desempenho de antes da paralisação por conta da pandemia.
 
"Nesse momento que voltamos aos treinos presenciais, foram poucos dias. Creio que nos dois primeiros jogos vamos estar em 80, 90% do que vinha fazendo. Ganhamos reforços dos meninos do sub-23. Grupo deu uma crescida agora", projetou ele, que valorizou a concorrência e celebrou a titularidade.
 
"Em um clube como o Bahia, um dos maiores do Brasil, sempre vão vir jogadores de qualidade. Fico feliz com minha regularidade no clube. Quase três anos de casa. É um estímulo a mais para estar sempre se dedicando e sempre lembrado entre os 11 titulares e os que podem entrar no decorrer dos jogos", finalizou.
|