19 de Janeiro de 2021

Djokovic tem pedidos negados em isolamento: 'O vírus não te trata de maneira especial'

Djokovic tem pedidos negados em isolamento: 'O vírus não te trata de maneira especial'

O tenista sérvio Novak Djokovic recebeu um 'não' aos pedidos por tratamento especial durante o confinamento em Melbourne para a disputa do Aberto da Austrália. Os 72 participantes inscritos no Grand Slam estão isolados em quartos de hotéis. O Número 1 do mundo, que teve Covid-19 no ano passado (lembre aqui), reclamou do rigor do isolamento e pediu materiais para prática de exercícios físicos, comida melhor. A resposta foi dada por Daniel Andrews premier do estado de Victoria, onde é realizado o torneio.
 
"Não há tratamento especial aqui. Como o vírus não trata você de maneira especial, nós também não tratamos", afirmou.
 
O Aberto da Austrália está previsto para começar no dia 8 de fevereiro. Porém, nesta segunda-feira (18), quatro novos casos da doença foram registrados, sendo um jogador. Até o momento, nove pessoas testaram positivo entre os que participarão do Grand Slam australiano.
 
Dentro dos quartos dos hotéis, os tenistas não estão podendo treinar. Porém, alguns estão fazendo o que podem para manter a forma. A britânica Heather Watson gravou um vídeo mostrando a corrida de até cinco quilômetros dando voltas da porta até a parede do quarto.


Tags Relacionadas

djokovic, tem, pedidos, negados, isolamento, vírus, não, trata, maneira, especial,

Últimas notícias